Home » , » Homem causa indignação ao ser flagrado por câmeras de vigilância chutando gato

Homem causa indignação ao ser flagrado por câmeras de vigilância chutando gato

Written By Francisco Dantas on sábado, 19 de abril de 2014 | sábado, abril 19, 2014


Homem causa indignação ao ser flagrado por câmeras de vigilância chutando gato
Um vídeo de crueldade contra um gato tem gerado polêmica na web. Nele, um homem aparece chutando propositalmente um pequeno gatinho em uma pousada na Inglaterra.

Os funcionários locais estão procurando o envolvido. A ação foi capturada por câmeras de vigilância do estabelecimento, em Liverpool.

O pequeno gato preto e branco chamado Catters estava parado próximo a uma porta. Um homem havia parado no local pedindo para usar o banheiro, e acabou realizando a agressão quando saía.

Os trabalhadores da pousada Hatters estão agora em busca de encontrar o suspeito. Eles querem leva-lo à justiça por conta do incidente.

O gato se mudou para a pousada há seis anos, e desde então se tornou a mascote do local. Após ser violentado, ele passou a temer os humanos. A afirmação é do gerente Paul Mercer, de 32 anos. “Ele não parece estar sofrendo fisicamente, mas está tomando muito mais cuidado com os seres humanos agora”, contou. “Ele normalmente se dirigia até as pessoas e ficava de pé as esperando na porta para deixa-las entrar. Agora ele começa a correr em vez de ir em direção aos hóspedes”, contou Mercer. 
Homem chuta gato em pensão e causa revolta na web.

O acusado entrou na pensão no último sábado (12) à noite. Ele ainda usou o celular para filmar sua própria agressão.



com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger