Home » » Homem desaparece nas águas de um rio, no Sertão; Bombeiros suspeitam de afogamento; Confira

Homem desaparece nas águas de um rio, no Sertão; Bombeiros suspeitam de afogamento; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 1 de abril de 2014 | terça-feira, abril 01, 2014


Homem desaparece nas águas de um rio, no Sertão; Bombeiros suspeitam de afogamento; ConfiraUm homem de 66 anos de idade, identificado por testemunhas como sendo Dorgival Morais, desapareceu nas águas do rio Espinharas na tarde desta segunda-feira 31 de março e os Bombeiros suspeitam que ele tenha sido vítima de afogamento. Há a suspeita que ele estivesse embriagado.

Algumas testemunhas afirmaram a nossa equipe de reportagem que Dorgival estava tomando banho nas imediações da Ponte recém-construída que dá acesso a Alça Sudeste, na Rua 18 dos fortes, inclusive chegando a pular dela, por volta das 15h:30m e no último mergulho pessoas viram que ele pedia socorro, porém acabou desaparecendo nas águas turvas do rio e não mais retornou a superfície.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local e iniciou as buscas por volta das 16h. Todo o local onde a vítima foi vista pela última vez, foi vasculhado por 2 (dois) policiais pertencentes a equipes de busca e salvamento da instituição, mas o corpo não foi localizado até as 18h momento em que os homens deixaram o rio.

De acordo com informações de um dos militares os mergulhadores retornarão as buscas na manhã desta terça-feira 1º de abril, por volta das 8h, após o revezamento de equipes no quartel.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas a vítima é sapateiro e bastante conhecida na localidade onde mora. Ele é tio do advogado Pedro Liberal, morto em um acidente nas proximidades de Serra Negra do Norte no dia 27 de dezembro do ano passado.

com portalpatos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger