Home » , » Homem é executado com vários disparos na cabeça no meio da Rua na PB

Homem é executado com vários disparos na cabeça no meio da Rua na PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de abril de 2014 | terça-feira, abril 08, 2014


 Homem é executado com vários disparos na cabeça no meio da Rua na PB
Um homem ainda não identificado pela polícia, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira, 7, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 19h40, à vítima, que tinha cerca de 20 anos, caminhava pela Rua Jornal O Norte, no conjunto Marcos Moura, quando foi atingindo por vários disparos.

Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia e quando a viatura chegou, encontrou o homem morto no meio da rua. Durante as investigações, a polícia foi informada que o rapaz não residia na área.

No local do crime impera a “Lei do Silêncio”, onde os moradores afirma que escutaram apenas os disparos e não viram mais nada.


com:portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger