Home » , , , » Homem mata ex-esposa à tiros e em seguida comete suicídio no Vale do Piancó; Confira

Homem mata ex-esposa à tiros e em seguida comete suicídio no Vale do Piancó; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 14, 2014


Homem mata ex-esposa à tiros e em seguida comete suicídio no Vale do Piancó; Confira
Uma tragédia familiar aconteceu na cidade de Diamante. O vendedor de ouro, Adailton Hermano, de aproximadamente 62 anos, matou a sua ex-esposa, identificada apenas como Francisca Campos (Tica), e em seguida, cometeu suicídio.

O crime aconteceu por volta das 14:45h, desta segunda-feira(14), na residência da irmã do vendedor, que fica localizada na rua Argemiro Abílio, no centro da cidade de Diamante.

De acordo com as primeiras informações da 2ª companhia de Polícia da cidade de Conceição, o vendedor estaria inconformado com o fim do relacionamento e procurou a sua ex-esposa, que se encontrava na residência de sua irmã. Ao chegar ao local, ele efetuou dois disparos nela, que morreu no local, e em seguida se matou com a mesma arma.


com valedopianconoticias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger