Home » , » Homem tem orelha arrancada por mordida durante briga em razão de ciúmes.Confira!

Homem tem orelha arrancada por mordida durante briga em razão de ciúmes.Confira!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 07, 2014


Homem tem orelha arrancada por mordida durante briga em razão de ciúmes.Confira!
Petrônio Pereira de Morais, de 47 anos, teve a orelha parcialmente decepada por uma mordida durante uma briga com dois homens na noite do sábado, 5, no triângulo de acesso a Olho D’água, onde a vítima reside.

Ele seguia para casa quando foi agredido pelos dois homens: eles premeditaram o ataque contra a vítima, que foi gravemente lesionada e ficou com deformidade permanente em função da perda de parte da orelha.

Os acusados são Fábio Ferreira Coelho, 35 anos, e seu genro, José Erivan Pereira Lourenço, 21, apontado como autor da mordida.

“Um segurou e o outro agrediu a vítima”, comentou o delegado José Pereira, que autuou os dois em flagrante por lesão corporal gravíssima. Conforme o delegado, o crime pode ter sido motivado por ciúmes de Fábio Ferreira, que se uniu ao genro para pegar Petrônio.

Depois de autuados em flagrante, os acusados, que moram no conjunto Lúcia Braga, em Olho D'água, foi recolhida à cadeia de Piancó.

com:diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger