Home » , , » Homem tenta tirar a vida de um agricultor a golpes de faca no Alto Sertão; Acusado foi encontrado caído e também ferido em estado grave; Veja

Homem tenta tirar a vida de um agricultor a golpes de faca no Alto Sertão; Acusado foi encontrado caído e também ferido em estado grave; Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 17 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 17, 2014


Homem tenta tirar a vida de um agricultor a golpes de faca no Alto Sertão; Acusado foi encontrado caído e também ferido em estado grave; Veja
Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta quarta-feira (16), na cidade de São Bento, Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o fato aconteceu quando um popular, identificado por Edivan Soares de Andrade, 36 anos, tentou tirar a vida do agricultor Manoel Macona Nóbrega, 61 anos, utilizando-se de uma arma branca, desferindo vários golpes de faca no agricultor.

O fato aconteceu no Bairro Loteamento Portal, e o agricultor foi socorrido minutos após o crime pelo SAMU.

Pouco tempo depois de desferir os golpes de faca no senhor Manoel, o popular Edivan foi encontrado ferido com várias machadadas, algumas delas em sua cabeça, próximo dali.

Na ocasião, o acusado foi também encaminhado até o Hospital da cidade de São Bento, aonde recebeu atendimento médico e ficou sobre acompanhamento policial.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger