Home » , , , » Irmão mata outro com uma rastelada na cabeça; Veja

Irmão mata outro com uma rastelada na cabeça; Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Irmão mata outro com uma rastelada na cabeça; Veja Uma discussão durante bebedeira resultou em mais um homicídio em Juazeiro do Norte. Por volta das 8 horas desta quarta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Fabiano dos Santos Lopes, de 35 anos. Ele residia na Rua Francisco Martins de Souza, 45 (Frei Damião), onde foi atingido na cabeça com um rastelo de ferro.

A agressão aconteceu por volta das 18 horas da última quinta-feira, dia 17, e o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e transferido até Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Naquela noite, Fabiano bebia com o seu irmão Adriano dos Santos Lopes, de 37 anos, quando passaram a discutir e este último apanhou o rastelo e o atingiu com uma pancada na cabeça.

A vítima criava porcos e cultiva uma roça de legumes nas imediações e, segundo outro irmão, Fabiano e Adriano sempre discutiam durante bebedeiras e o mesmo cuidava de apaziguar os ânimos. Dessa vez estavam a sós e não teve quem intermediasse o conflito. O corpo da vítima está sendo velado em sua residência e o sepultamento se dará às 16 horas no Cemitério São João Batista. Foi o 13º homicídio de Abril e o 54º do ano em Juazeiro.

Com Miséria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger