Home » , , » Jovem acusado de cinco homicídios é morto com cinco tiros; Confira

Jovem acusado de cinco homicídios é morto com cinco tiros; Confira

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de abril de 2014 | sábado, abril 26, 2014


Jovem acusado de cinco homicídios é morto com cinco tiros; Confira
Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira em Crato se constituindo no segundo do mês de abril e 13º do ano no município.

O jovem José Albino dos Santos Filho, de 24 anos, que residia na Rua Antonio Moraes de Brito no bairro Vila Lobo estava indo para casa quando foi atocaiado e morto. O crime aconteceu na Rodovia Pinto Madeira naquele bairro e causou enorme correria de populares diante dos estampidos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram cinco disparos quando Albino foi atingido duas vezes nas costas, duas no peito e uma na cabeça. Os Soldados Gildásio, Rafael e Fabiano do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e acionou o rabecão afim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Outra viatura comandada pelo Subtenente Ronaldo diligenciou sem o êxito de localizar a dupla assassina. Segundo pesquisa no Sistema de Informações Policiais (SIP), Albino respondia por cinco homicídios, sendo dois em 2009, dois no ano seguinte e mais um em 2011, além de crimes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e ainda figura em processo como testemunha de um homicídio. 

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger