Home » , , , » Jovem de 16 anos atira na própria cabeça durante "roleta-russa"

Jovem de 16 anos atira na própria cabeça durante "roleta-russa"

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Jovem de 16 anos atira na própria cabeça durante
Um jovem de 16 anos foi baleado na cabeça durante uma brincadeira conhecida como "roleta-russa", na madrugada desta sexta-feira (11), na Freguesia do Ó, bairro da zona norte de São Paulo. Ele atirou duas vezes contra a própria cabeça. O primeiro disparo falhou, mas o segundo não.   

Ele conseguiu a arma e jogava "roleta-russa" com o irmão e o primo no quintal de casa. O irmão ouviu o tiro e chamou o padrasto. Ele viu o adolescente caído no quintal e chamou o resgate.

O jovem foi levado ao Hospital das Clínicas e está internado em estado grave. Ainda não se sabe como o adolescente conseguiu a arma. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde.      


com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger