Home » , , » Jovem perde o controle da motocicleta, colide em poste e morre no local; Confira

Jovem perde o controle da motocicleta, colide em poste e morre no local; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 22 de abril de 2014 | terça-feira, abril 22, 2014


Jovem perde o controle da motocicleta, colide em poste e morre no local; Confira
O retorno às atividades após o feriado da Semana Santa em Iguatu foi marcado pela morte de um jovem de apenas 21 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de hoje (22).

João Ribeiro da Silva Neto sobrou na curva da Rua 27 de Novembro (bairro Prado) e colidiu com um poste de iluminação pública. O jovem não resistiu ao impacto da colisão e morreu antes mesmo da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

O garoto trafegava em sua motocicleta modelo Honda Fan de placa OSH – 8523. João estava a caminho de seu trabalho, uma distribuidora de bebidas da região. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde para ser necropsiado.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger