Home » » Jovem que foi vítima de assalto, tomou um tiro, e ficou paraplégico, presta depoimento no Vale do Piancó

Jovem que foi vítima de assalto, tomou um tiro, e ficou paraplégico, presta depoimento no Vale do Piancó

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 04, 2014


Jovem que foi vítima de assalto, tomou um tiro, e ficou paraplégico, presta depoimento no Vale do Piancó
Seis meses depois de sofrer um tiro que atingiu sua coluna e o deixou paraplégico, o jovem conceiçãoense Aroldo Ferreira (foto), de 23 anos, prestou depoimento à polícia na tarde da última terça-feira, 1º.

Ele chegou à delegacia de Itaporanga em uma cadeira de rodas e acompanhado do pai, o cabo Aniceto Ferreira. No depoimento, Aroldo contou ao delegado Cristiano Santana, que apura o caso, tudo o que ocorreu no começo da noite da quarta-feira, 2 de outubro do ano passado, quando ele sofreu o atentado à bala.

O rapaz, que é solteiro, trafegava em uma moto para Conceição, depois de atividades em uma ótica de Itaporanga, mas, ao passar por um trecho da PB-386 no município de Diamante, foi perseguido por três criminosos em um Fiat Uno. Um dos ocupantes do carro atirou nas costas do jovem e levou sua moto, que posteriormente foi recuperada pela polícia, mas os acusados não foram presos.

O depoimento da vítima vai embasar o inquérito policial, mas, segundo o dr. Cristiano, os homens envolvidos no crime já foram identificados, inclusive a polícia já sabe quem dos três acusados atirou no rapaz e deve pedir a prisão temporária do trio.

Com relação à saúde do jovem, o seu pai informou à Folha que, lentamente, ele está se recuperando e já começou a sentir parte das pernas, mas o caminho para a reabilitação total ainda é longo. “Agora só tempo”, comentou o cabo Aniceto, que hoje se dedica totalmente ao filho. Ele precisa de cuidados especiais, e o apoio da família tem sido fundamental neste momento difícil que vive o jovem. 

com folhadovali

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger