Home » , , , » Lula é internado com labirintite

Lula é internado com labirintite

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014


Lula é internado com labirintite
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado no sábado (26) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma crise de labirintite. Ele fez exames e foi liberado neste domingo (27), segundo informações do hospital. “O paciente realizou exames que apresentaram resultados dentro da normalidade e foi liberado para a realização de suas atividades normais a partir de hoje [domingo]”, diz boletim médico assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão.

As equipes médicas que acompanharam o petista são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff. O ex-presidente tratou no mesmo centro médico de um câncer na laringe. O tumor foi descoberto em outubro de 2011. Em seguida, teve início o tratamento, com sessões quimioterapia e de radioterapia. A última fase do tratamento foi realizada em fevereiro de 2012. Lula foi considerado curado. O ex-presidente tem de realizar avaliações periódicas nos próximos anos para monitorar o risco do retorno do tumor.

Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger