Home » , , » Mais de 144 mil títulos de eleitor ainda estão irregulares na PB

Mais de 144 mil títulos de eleitor ainda estão irregulares na PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Mais de 144 mil títulos de eleitor ainda estão irregulares na PB
 Mais de 144 mil eleitores ainda precisam regularizar a situação com a Justiça Eleitoral na Paraíba, de acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Os dados são referentes aos títulos revisados até esta segunda-feira (21).

Dos 144.166 títulos que ainda precisam ser regularizados, 30.476 são não canceláveis, ou seja, foram transferidos, suspensos ou os eleitores já morreram. Além disso, 61.685 são de eleitores facultados, ou seja, com mais de 70. O TRE enfatiza que os eleitores facultados que não se regularizarem terão os títulos cancelados.


Com isso, restam 52.005 títulos de eleitor pendentes de regularização obrigatória. Desse total, 30.986 estão em João Pessoa e 11.221 em Campina Grande.


O prazo para regularização é até 7 de maio e o TRE ampliou o horário de atendimento ao público na Central de Atendimento aos Eleitores (Cenatel) de João Pessoa e de Campina Grande, que será das 8h às 18h.


Também têm que regularizar os títulos os eleitores de Aguiar, Boa Vista, Caiçara, Capim, Catingueira, Cuité de Mamanguape, Emas, Igaracy, Itapororoca, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Massaranduba, Mataraca, Nova Olinda, Olho D'Água e Serra da Raiz.

com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger