Home » , , , , , » MC Nego do Borel abandona show no meio em Minas Gerais

MC Nego do Borel abandona show no meio em Minas Gerais

Written By Anônimo on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 21, 2014

 Segundo o músico, ele teria sido informado depois do início do show que o contratante não teria dinheiro para pagá-lo

O cantor de funk ostentação MC Nego do Borel abandonou um show no meio, no último sábado (19), alegando falta do pagamento do cachê, no município de Cajuri, localizado na Zona da Mata.

O evento estava marcado há meses no Clube Hall. Em um video postado no Youtube, o cantor para o show e fala "Gente, me perdoa, mas o contratante daqui fez eu sair lá do Rio de Janeiro para chegar aqui e dizer que não tem dinheiro", disse o músico.
Em seguida, o Borel pergunta ao público se eles pagaram pela entrada e, com a resposta positiva, responde: "então o contratante daqui vai pegar o dinheiro de você e gastar com mulher, ou fazer alguma coisa", disse o músico antes de deixar o palco.
A casa de shows estava lotada e devolveu metade do valor dos ingressos para o público, que ficou indignado com a interrupção do evento.
Veja o vídeo:

Redação Por: Francisco Breno
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger