Home » , , , » Menor e morto com um tiro na cabeça dentro de bar

Menor e morto com um tiro na cabeça dentro de bar

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014


Menor e morto com um tiro na cabeça dentro de bar
Um homicídio foi registrado por volta das cinco horas da madrugada deste sábado no município de Araripe, situado na região do Cariri. O adolescente Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos, foi morto no interior de um bar que funciona na Rua Antonio Henrique de Lima naquela cidade. Ele morava no Bairro Vila das Pedras em Araripe e não tinha passagens pela polícia.

Salviano foi alvejado com um tiro na cabeça por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta de características não anotadas. O jovem Ossean Santiago Amorim, de 26 anos, residente no Sítio Tanquinho, que, também, ingeria bebidas alcoólicas foi atingido por um tiro no braço e terminou levado ao Hospital Lia Loiola de Alencar para atendimento ambulatorial.

Foi o 1º homicídio de abril e o terceiro deste ano em Araripe. O último tinha ocorrido na noite do dia 8 de fevereiro quando Antonio Daniel da Silva, de 39 anos, o Antonio Boré, foi encontrado com quatro perfurações à bala na Rua do Campo de Aviação. Ele terminou socorrido ao hospital local onde faleceu. A vítima tinha várias passagens pela polícia, sendo a última delas por violência doméstica e tinha deixado a cadeia cinco dias antes de ser morto.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger