Home » , , » Moradores entregam decibelímetro a Policia Militar de Paulista-PB

Moradores entregam decibelímetro a Policia Militar de Paulista-PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

Os moradores do centro da cidade de Paulista, incomodado com o som abusivo dos paredões que se aglomeram nos bares ao redor da quadra central nos finais de semana, resolveram fazer uma cota entre amigos comprar um decibelímetro para a Policia Militar.


O equipamento foi entregue nesta terça-feira (29) ao comandante do DPM local, Sargento Nunes, a intenção dos moradores é que a PM faça uso do instrumento de medição de preção sonora, para controlar o nível de barulho no centro da cidade, notificando, multando e até mesmo apreendendo os equipamentos se necessário for.

De acordo com resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som só será permitida, nas vias terrestres abertas à circulação, em nível de pressão sonora não superior a 80 decibéis – dB, medido a 7 metros de distância do veículo.

Com PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger