Home » , , » Morre o irmão do funkeiro MC Gui de apenas 17 anos; Confira

Morre o irmão do funkeiro MC Gui de apenas 17 anos; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 22 de abril de 2014 | terça-feira, abril 22, 2014


Morre o irmão do funkeiro MC Gui de apenas 17 anos; Confira
Morreu na madrugada desta segunda (21), aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, de 15 anos.

A informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais.

"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu o funkeiro na legenda da foto publicada no Instagram, em que aparece ao lado de Gustavo.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, a família espera o resultado de uma autópsia para saber as verdadeiras causas da morte. Por enquanto, a principal suspeita é de uma parada cardíaca.

Em comunicado enviado para a imprensa na manhã desta segunda, os representantes do artista afirmam que Gustavo não tinha problemas cardíacos. Ele tinha apenas 17 anos.
Ainda não foi definida o local onde acontecerá o velório e sepultamento.

MC Gui - Aos 15 anos,  MC Gui, Guilherme Kaue Castanheira Alves, faz sucesso com o chamado funk ostentação. 

com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger