Home » , , » Mulher é jogada para fora de veículo na BR-230

Mulher é jogada para fora de veículo na BR-230

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014


Mulher é jogada para fora de veículo na BR-230
Uma mulher foi jogada de um veículo na noite deste sábado na BR-230, nas imediações da comunidade Santa Clara, no Conjunto Castelo Branco, no sentido praias-UFPB. A vítima foi lançada para fora do veículo, bateu com a cabeça e o corpo rolou pelo acostamento, segundo uma testemunha que acionou a Polícia Militar, mas prefere não se identificar. O Serviço Social do Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena (HETSHL) informou, no início da noite deste domingo, que o estado de saúde da vítima é considerado grave.

A tentativa de homicídio ocorreu, segundo a testemunha, por volta das 20h. Ele disse que trafegava pela BR-230 em direção ao bairro de Mangabeira, quando a porta do passageiro foi aberta e o corpo da mulher foi lançado para fora. “Eu havia reduzido a velocidade para passar na lombada quando me surpreendi vendo o corpo da mulher sendo jogado para fora.  Ela bateu com a cabeça no asfalto e saiu rolando pelo acostamento. Foi tudo muito rápido que no choque de vê-la sendo lançada feito um boneco não consegui na hora identificar o veículo”, disse.

À sua frente, a testemunha disse que havia um celta e um palio trafegando. “A impressão inicial era que ela havia sido lançada do celta, mas o palio ficou com as lanternas apagadas e quando joguei luz para tentar enxergar a placa, ele saiu da BR-230 e pegou o acesso a UFPB. Enquanto isso tentava acionar a Polícia Militar”, afirmou a testemunha.

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena confirmou que a vítima deu entrada na unidade na noite  do sábado (26). Na noite deste domingo (27), segundo o setor, o estado dela se mantém grave. A mulher está internada na Unidade de Pacientes Graves e até o momento continua sem identificação. O caso está cm a Delegacia de Homicídios na capital que até este domingo não dispunha de indícios sobre o autor da tentativa de homicídio.

com portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger