Home » , , » Mulher é presa ao tentar entrar em um presídio do Sertão com droga nas partes íntimas; Confira

Mulher é presa ao tentar entrar em um presídio do Sertão com droga nas partes íntimas; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 21, 2014


Mulher é presa ao tentar entrar em um presídio do Sertão com droga nas partes íntimas; Confira
Os Agentes Penitenciários do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, prenderam na manhã deste domingo, dia 20, mais uma mulher tentando entrar com drogas para um dos apenados da penitenciária.

Edilene Santos Gomes, idade não revelada, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos, foi presa em flagrante por volta das 09:00h quando estava com uma certa quantidade de crack introduzida na vagina.

A visitante foi encaminhada com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos de praxe diante do fato. Edilene Santos será presa por tráfico de drogas.

“Eu estou impressionado com a persistência de algumas mulheres que se sujeitam a praticar esse tipo de tráfico de drogas. Nós estamos atentos e quase toda semana prendemos mulheres aqui. O presídio tem uma nova metodologia”, diz Jardson Fonseca, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega.

com patosonline
Share this article :

1 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger