Home » , , » Mulher é projetada para fora da Ponte Rio-Niterói após colisão

Mulher é projetada para fora da Ponte Rio-Niterói após colisão

Written By Francisco Dantas on sábado, 19 de abril de 2014 | sábado, abril 19, 2014

Jovem é resgatada após acidente na Ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda (3) (Foto: Arquivo Pessoal / Alessandro de Souza)Uma mulher foi projetada para fora da Ponte Rio-Niterói em torno de 7h deste sábado (19), informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ela aguardava ajuda após o seu carro enguiçar quando outro veículo colidiu com o automóvel.
 A mulher, identificada como Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. No entanto, ela estava lúcida quando foi socorrida. As primeiras informações são de que a motorista sofreu algumas fraturas pelo corpo. Ela caiu de uma altura de mais de 30 metros.
A Secretaria Municipal de Saúde informou às 10h40 deste sábado que Isabel está lúcida e passa por uma série de exames, que devem constatar ou não a existência de fraturas. Jorge Luiz Anacleto, irmão de Isabel , disse que ela está bem e vai operar o braço.
De acordo com a CCR Ponte, o acidente ocorreu na pista sentido Niterói, nas imediações da Grande Reta. A motorista encostou seu carro na faixa da direita e tinha acabado de abrir o capô, quando um ônibus que estava na mesma faixa atingiu um outro carro, que bateu no veículo e projetou a motorista que caiu no mar. No local do acidente não há baias de acostamento.
Ainda segundo a CCR Ponte, Isabel foi socorrida por um grupo de pescadores e depois pelo Grupamento Marítimo, que fez os procedimentos de primeiros socorros antes de levá-la para o hospital. No carro, havia mais uma pessoa, a sobrinha da vítima, de 14 anos, que não precisou de atendimento médico e foi levada para casa pela equipe da concessionária.
Os veículos já tinham sido retirados da pista às 9h20 e levados para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Niterói, na Região Metropolitana, onde o caso foi inicialmente registrado. Os inspetores da PRF também fizeram o registro do acidente na 17ª DP (São Cristóvão), já que houve uma vítima.
Há um mês, carro capota e cai no mar

Em março deste ano, a motorista Marina Pinto Borges, de 22 anos, também caiu da Ponte Rio-Niterói. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, para o trabalho, em Olaria, no Subúrbio do Rio.

A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha.
  •  
  •  
Jovem é resgatada após acidente na Ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda (3) (Foto: Arquivo Pessoal / Alessandro de Souza)Jovem foi resgatada em março após acidente na Ponte Rio-Niterói (Foto: Arquivo Pessoal / Alessandro de Souza)Com G1 Rio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger