Home » , » Naldo Benny mistura funk ostentação com rap americano e lança clipe de 'Maluquinha'

Naldo Benny mistura funk ostentação com rap americano e lança clipe de 'Maluquinha'

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Música tem participação especial do Flo Rida e vem com batidas do funk carioca, mas também traz trechos que lembram o hit 'OMG (Oh My Gosh)', lançado pelo Usher em 2010



Naldo e Flo Rida juntos em 'Maluquinha'Depois do hit ‘Vodka ou Água de Coco’, Naldo Benny tenta emplacar mais uma nas rádios e lança o clipe de ‘Maluquinha’, com participação especial do rapper norte-americano Flo Rida. 

A composição foi produzida quando o cantor gringo esteve no Brasil para participar do Festival Planeta Atlântida, em janeiro de 2014, e o clipe foi gravado em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).

O novo vídeo do Naldo foi lançado oficialmente na televisão na noite de terça-feira (22) e chegou à internet logo depois.

‘Maluquinha’ traz cenas de muita ostentação, típicas do funk brasileiro e do rap dos Estados Unidos. A música tem batidas do funk carioca, mas também traz trechos que lembram o mega hit 'OMG (Oh My Gosh)', lançado pelo Usher em 2010.

Veja o clipe!

Relembre OMG, do Usher Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger