Home » , , » Namoro de Luiza e Laerte abalará família

Namoro de Luiza e Laerte abalará família

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Namoro de Luiza e Laerte abalará família
 O autor Manoel Carlos já decidiu que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão namorar. Ele adiantou, porém, que o relacionamento vai abalar as estruturas de toda a família. Segundo Maneco, quem mais vai sofrer com o romance é Helena (Julia Lemmertz).


A mãe de Luiza não se conformará com o fato de a filha se envolver justamente com o primo que foi o grande amor de sua vida e ainda a largou no altar. Quando descobrir que a relação é para valer, a leiloeira não vai perdoar.


"Mãe e filha já estarão muito atritadas. E, com esse namoro confirmado, rompe-se a relação entre elas e rola muita ação em vários núcleos. Barracos, lágrimas, tapas e beijos!", contou o autor ao site oficial de "Em Família".

Com Uol
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger