Home » , , » Otimistas, santistas compram faixa do título e exibem caixão do Ituano

Otimistas, santistas compram faixa do título e exibem caixão do Ituano

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014

Art/GE.NetApesar da desvantagem na decisão do Campeonato Paulista, os santistas que vieram ao estádio do Pacaembu estão otimistas. Alguns torcedores já exibem uma faixa com os dizeres “Santos Campeão Paulista de 2014”, vendida por ambulantes que trabalham nos arredores da praça esportiva.
Um dos santistas trouxe um caixão com o escudo do Ituano, que exibia a data de fundação do clube (24/05/1947) e decretava o dia da suposta “morte” da equipe de Itu como este domingo.
Apesar de os 37 mil ingressos colocados à venda já estarem esgotados, cambistas ainda vendem e até compram entradas perto dos portões de acesso ao Pacaembu.
Além das tradicionais camisas e faixas, os ambulantes também negociam capas de chuva, apostando que o céu encoberto se transformará em chuva durante a partida.
Muitas crianças e famílias, que não costumam comparecer em grande número aos clássicos, compõem a torcida das duas equipes. O Ituano trouxe ao Pacaembu dois ônibus cheios de crianças e outros cinco com torcedores comuns.
Com “Chora me liga”, João Bosco e Vinícius alimentam provocações
Antes do apito inicial, a dupla João Bosco e Vinícius realizou um rápido show no gramado do estádio. Sucesso dos sertanejos, a música “Chora me liga” foi o mote da troca de provocações entre as duas torcidas.
Com Gazeta Esportiva.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger