Home » , » Paraibanos são presos com caminhões carregados de mercadorias piratas, do Paraguai; Veja

Paraibanos são presos com caminhões carregados de mercadorias piratas, do Paraguai; Veja

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 07, 2014


Paraibanos são presos com caminhões carregados de mercadorias piratas, do Paraguai; Veja
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF e da Força Nacional de Segurança Pública – FN, nesta primeira semana de abril/2014, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização 02 veículos de passeios e 04 caminhões que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sendo eles:

VW Golf, ano 2012, de cor branca, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por C.D.S, 31 anos, morador na cidade de São Bento/PB; VW Golf, ano 2013, de cor branca, com placas da cidade de Serra Negra do Norte/RN, conduzido por F.J.S.N, 32 anos, tendo como acompanhante J.S.F, 38 anos, moradores na cidade de Ponta Porã/MS; VW24.250, ano 2011, de cor branca com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por A.F.C.S, 35 anos, morador na cidade de Ponta Porã/MS; VW24.250, ano 2006, de cor branca com placas da cidade de São Bento/PB, conduzido por A.V.S.M, 36 aos, morador na cidade de São Bento/PB; VW17.300, ano 2001, de cor branca com placas da cidade de Mundo Novo/MS, conduzido por M.M.S.C, 33 anos, morador na cidade de Serra Negra do Norte/RN; e M. Benz L1620, ano 2008, de cor azul, com placas da cidade de Caicó/RN, conduzido por J.J.S, 52 anos, morador na cidade de São Bento/PB. Durante a vistoria foi constatado que os caminhões transportavam diversas mercadorias entre elas, óculos, mantas, vestuários, e brinquedos. Sendo constatado ainda que os condutores dos veículos VW Golf, realizavam o serviço de “batedores de estradas”.


Questionados a respeito das mercadorias informaram que foram contratados para levá-las da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai até a cidade de Açu/RN.

Diante dos fatos, condutores e acompanhante receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as mercadorias e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Ponta Porã/MS para as providências pertinentes à polícia Judiciária.

com esertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger