Home » » Pesquisa Souza Lopes/Correio revela que 51,6% aprovam Ricardo Coutinho

Pesquisa Souza Lopes/Correio revela que 51,6% aprovam Ricardo Coutinho

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014


Ricardo CoutinhoPesquisa realizada pelo Instituto Souza Lopes, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, quis saber se o paraibano aprova ou desaprova a maneira como o governador Ricardo Coutinho (PSB) administra o Estado da Paraíba. Resultado: 51,6% aprovam, 41% desaprovam e 7,4% não sabem ou não opinaram. A região da Borborema é onde a aprovação do governador é mais expressiva. Lá, a aprovação é 63,9% e a desaprovação é de 29,3%. 

Na região da Mata, 55,9% aprovam e 37,4% desaprovam. No Agreste, são 40,4% de aprovação e 48,1% de desaprovação. No Sertão, 59,7% aprovam e 35,2% desaprovam. A aprovação da maneira de governar de Ricardo Coutinho em João Pessoa chega a 48% e a desaprovação é de 44,8%. Em Campina Grande, a maneira de Ricardo governar tem 45,6% de aprovação e 49% de desaprovação.


 Por Jornal Correio/ Adelson Barbosa
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger