Home » , » Polícia intercepta grupo suspeito de planejar duplo homicídio na Paraíba

Polícia intercepta grupo suspeito de planejar duplo homicídio na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 22 de abril de 2014 | terça-feira, abril 22, 2014


Polícia intercepta grupo suspeito de planejar duplo homicídio na Paraíba
A Polícia Militar interceptou um veículo com seis suspeitos de planejar um duplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Renascer, em Cabedelo. O grupo foi detido após perseguição policial. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, que seria utilizado no crime.

De acordo com o tenente Raony França, da 6ª Companhia Independente, a viatura policial realizava rondas quando se deparou com o carro dos suspeitos, que tentaram fugir. “Na fuga, eles jogaram a arma pela janela, mas após conseguir deter o grupo, a arma foi localizada. Eles revelaram o nome de dois homens que estavam à procura no bairro, antes da chegada da nossa guarnição”, contou.

Foi preso Josias Pereira da Silva, de 38 anos, e foram apreendidos cinco adolescentes, de 16 e 17 anos, entre eles duas garotas. O grupo foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Em Campina Grande – Ainda na madrugada desta terça-feira (22), Kenedy Maxsuel de Sena Lima, de 19 anos, foi preso por policiais do 2º Batalhão depois de ser flagrado com um revólver calibre 32, no bairro das Malvinas. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, na Central de Polícia.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger