Home » , , » Polícias Civis da Paraíba e do Ceará deflagra "Operação Olfato" e prende sete pessoas por vários crimes; Veja fotos

Polícias Civis da Paraíba e do Ceará deflagra "Operação Olfato" e prende sete pessoas por vários crimes; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 25, 2014


Polícias Civis da Paraíba e do Ceará deflagra
Uma operação policial realizada pelas policiais civis do Estado da Paraíba e do Ceará conseguiram apreender armas, drogas e dinheiro, nas cidades de Ipaumirim-CE, Baixio-CE e Cachoeira dos Índios, na Paraíba.

De acordo com informações, a "Operação Olfato", desencadeada na manhã desta quinta-feira (25), foi realizada em três cidades do Ceará, a qual culminou na prisão de sete elementos.

Durante a operação, foram presos: Macário da Silva Josué, com aproximadamente 200 papelotes de cocaína, Hudson Casrlos Albuquerque Barbosa, com cocaína e uma quantia de quase mil reais em cédulas, Jardel Gonçalves de Souza, preso em flagrante com centenas de pedras de droga, e Jurandir de Souza, por porte ilegal de arma, pois com ele, os policiais encontraram um revólver e uma espingarda Cal. 12.


As prisões não pararam por aí! Os policiais conseguiram prender em outra localidade Venceslau Ferreira Vieira, e também a sua filha, Ana Ingryd Moura Vieira, ambos flagrados cultivando pés de maconha no quintal de sua residência, na cidade de o Baixio, no vizinho estado do Ceará. Com o pai e filha, foram encontrados também alguns papelotes de maconha, os quais foram apreendidos.

fotos: ipaumirimnoticias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger