Home » , , » Popular é executado à tiros em um bar, no Sertão; Vítima foi alvejada por cerca de seis tiros; Confira

Popular é executado à tiros em um bar, no Sertão; Vítima foi alvejada por cerca de seis tiros; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 21, 2014


Popular é executado à tiros em um bar, no Sertão; Vítima foi alvejada por cerca de seis tiros; Confira
Um homicídio foi registrado nas primeiras horas deste domingo (20), na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a polícia foi informada através de uma ligação para o 190, de que no Sítio "Estação", estaria acontecendo uma confusão, mas precisamente no Bar do senhor José Fernandes, durante uma festa que era realizada naquele local.

Segundo testemunhas, um sujeito, identificado por Gilvan Venâncio, de posse de um revólver, cal 32. teria efetuado cerca de seis disparos em direção de Francisco Henrique de Araújo, 25 anos.

O motivo dos disparos teria sido por vingança, pois há dois meses no Estado de São Paulo, a vítima teria tentado contra a vida do acusado, durante uma discussão.

Após ser alvejado pelos tiros, Henrique foi a óbito no local. A Polícia Civil foi acionada, e o local do crime foi isolado para que fossem feitos os exames técnicos, junto da perícia.

Quanto ao acusado do crime, o mesmo encontra-se foragido até o presente momento, mas a polícia realiza diligências no intuito de localizar e capturar o mesmo.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger