Home » , » Pré-candidato ao governo, Veneziano torce por aliança com PT e sinaliza por apoio de mais partidos

Pré-candidato ao governo, Veneziano torce por aliança com PT e sinaliza por apoio de mais partidos

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014


Pré-candidato ao governo, Veneziano torce por aliança com PT e sinaliza por apoio de mais partidos
Pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), aguarda confiante na parceria com o PT rumo à majoritária deste ano. O partido do ex-prefeito se reuniu nesta sexta-feira(11), confirmou a vontade de ter seu candidato próprio ao governo do estado no próximo pleito e agora torce pelo apoio do PT. “Torço pela aliança, penso que ela é plenamente defensável até porque estivemos juntos a mais de dez anos em nível nacional e em nível estadual”, disse Vené.

Veneziano disse ainda que não chegou a falar com o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Lucélio Cartaxo, sobre a aliança porque prefere aguardar a decisão do PT para iniciar uma conversa. “No momento em que nós não sabemos o resultado e o sentimento do PT, não posso e não tenho, porque quem pode dizer isso, caso o PT venha a decidir em torno do nosso nome, a autoridade pra falar e pra fazer sugestões não é do PMDB, é do PT.”

PT desiste de candidatura própria, mira no Senado e adia decisão sobre apoiar Veneziano

O Partido dos Trabalhadores se reuniu na manhã deste sábado, retirou a pré-candidatura de Nadja palitot, mas não decidiu sobre a parceria com o PMDB. Porém, enquanto o PT não se decide, o pré-candidato ao governo da Paraíba, mostra interesse em fechar parcerias com outros partidos, mas destaca que primeiro esperar que esses partidos se mostrem favoráveis ao PMDB. “Deixemos que os companheiros definam suas predileções. Não se pode inverter a prioridade. A primeira etapa é saber quem é que está desejoso de poder compartilhar conosco dessa parceria de verdadeira oposição”, afirmou o ex-prefeito de Campina Grande.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger