Home » , , » Prefeito de cidade cearense próximo a divisa com a Paraíba é levado até Delegacia; Veja o motivo

Prefeito de cidade cearense próximo a divisa com a Paraíba é levado até Delegacia; Veja o motivo

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 16 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 16, 2014


Prefeito de cidade cearense próximo a divisa com a Paraíba é levado até Delegacia; Veja o motivo
O prefeito do município de Ipaumirim/CE, Wilson Alves de Freitas, de 47 anos, foi detido por volta das 19h30min desta segunda-feira por policiais militares do COTAR (Comando Tático Rural) sob a acusação da prática de direção perigosa. Puíca, como é conhecido, desobedeceu a ordem de parada em uma barreira montada pelos PMS e foi perseguido por uma das viaturas.

Ele trafegava em uma Toyota Hilux CD 4x4 SRV de cor prata, ano 2011, e placas MOO-4102, inscrição do Ceará, pela CE-288 à altura do município de Aurora. Os policiais deram um sinal para que o político parasse e este não o fez, sendo perseguido a partir do km 05 e alcançado no km 23 da rodovia estadual. Ele disse morar na Rua Capitão Urbano, 165 em Ipaumirim e se apresentou como prefeito daquela cidade.

Os policiais não entenderam a desobediência de Puíca e a fuga em velocidade acima da permitida configurando direção perigosa. Ele foi levado para a Delegacia de Brejo Santo junto com o seu carro apreendido quando o delegado lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por Contravenção Penal. O mesmo é empresário e pertence ao PSD por cujo partido venceu a eleição de 2012 com 54,38% dos votos válidos contra 45,62% dados ao seu principal opositor José Geraldo dos Santos do PMDB.


com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger