Home » , , » ‘Projeto Nome Legal’ bate recorde em Paulista e São Bento e consegue identificar quase 50 filhos sem pais

‘Projeto Nome Legal’ bate recorde em Paulista e São Bento e consegue identificar quase 50 filhos sem pais

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014

Legal_Paulista e So Bento 2O ‘Projeto Nome Legal’, desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), realizou esta semana mais duas audiências públicas (mutirões) em cidades do interior do estado: Paulista, na terça-feira (8), e São Bento, na quarta-feira (9), respectivamente, distantes a 311 e 275 quilômetros da capital paraibana, João Pessoa.
Nesses mutirões do ‘Projeto Nome Legal’ foram ouvidas um total de 232 mães, com 49 reconhecimentos efetuados, um recorde nos mutirões realizados até hoje pelo Ministério Público. As atividades foram coordenadas pelo promotor de Justiça de São Bento, Bruno Leonardo Lins, e contou com a participação da equipe do projeto.
O ‘Projeto Nome Legal’, coordenado pela promotora de Justiça Paula Camillo Amorim, faz parte do planejamento estratégico do Ministério Público da Paraíba e visa garantir que crianças e adolescentes tenham o nome do pai e da mãe nas certidões de nascimento.
Legal_Paulista e Sao Bento
Assessoria MPPB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger