Home » , , » Real Madrid faz 1 a 0 e fica mais perto da final da Liga dos Campeões

Real Madrid faz 1 a 0 e fica mais perto da final da Liga dos Campeões

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014


Real Madrid abre vantagem em relação ao BayernO Real Madrid abriu vantagem na briga por uma vaga na final da Liga dos Campeões. O time espanhol derrotou o atual campeão Bayern de Munique por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, na Espanha. Merengues e bávaros voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, desta vez na Alemanha.

Esta é a sexta vez que Real Madrid e Bayern de Munique decidem semifinais da Champions. No saldo de jogos, o clube alemão leva a melhor. Foram 4 vitórias sobre os espanhóis, em 1976, 1987, 2001 e 2012. A única vez que o Real Madrid conseguiu eliminar o Bayern foi em 2000.

A primeira etapa do clássico deixou evidente a eficiência tática implantada por Guardiola no Bayern de Munique. Qualquer torcedor desavisado poderia pensar que o primeiro confronto entre Real Madrid e Bayern aconteceu na Alemanha, casa dos comandados de Pep Guardiola. Tudo porque o time teve a posse de bola por quase todo o jogo, mas decepcionou ao não conseguir marcar um só gol.

Mas o Real Madrid teve paciência para segurar a pressão do time adversário. Aos 18 minutos, Cristiano Ronaldo passou a bola “com as mãos” para Coentrão cruzar na medida para Benzema abrir o placar.

Depois do gol, os merengues ainda continuaram na defensiva. Robben foi o principal articulador do Bayern e também quem criou as jogadas mais perigosas. Mas não com eficiência. Mesmo acuado no campo de defesa durante grande parte da primeira etapa, o time de Carlo Ancelotti teve as principais chances para matar o jogo. CR7 e Di Maria perderam na cara de Neur. Os erros podem custar caro. No fim, o Real foi para o intervalo com a vantagem no placar.

O segundo tempo começou como se esperava que fosse o início do jogo: equilibrado, truncado e com as principais estrelas de ambos os times tomando a iniciativa para balançar as redes. O time espanhol mostrou mais uma vez frieza ao segurar o ímpeto alemão na busca pelo empate. Prevaleceu o mando de campo dos merengues e o brilho de suas estrelas. Sorte do Bayern que vai poder mostrar a sua força dentro da Allianz Arena, em Munique, e tentar reverter o resultado para chegar à sua segunda final consecutiva da Liga. Azar do Real que marcou apenas um gol na primeira etapa e leva pequena vantagem para o segundo jogo da semifinal. Bale ainda se recupera fisicamente e CR7 não está em sua melhor forma. 


Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger