Home » » Renato Aragão tem alta prevista para a tarde desta quarta-feira

Renato Aragão tem alta prevista para a tarde desta quarta-feira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 02, 2014


Renato Aragão tem alta prevista para a tarde desta quarta-feira O fim da saga hospitalar está bem próximo. Após ficar internado por mais de uma semana por conta de uma infecção urinária, Renato Aragão tem alta prevista para o fim da tarde desta quarta-feira, 2. 
 
"Daqui a pouco em casa!", disse Lilian Aragão, mulher do humorista, que fez questão de agradecer em nome do marido toda a corrente positiva pela recuperação dele: "Obrigado meu pai e amigos, familiares que rezaram, oraram e mandaram seus pensamentos positivos".A alta prevista para esta quarta acontece com o fim do ciclo de antibióticos endovenosos que Renato fez uso durante sua internação no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Até o fim desta tarde, a previsão é de que ele deixe o hospital.

No último domingo, 30, Renato Aragão falou com exclusividade ao Ego sobre sua recuperação. "Queria tranquilizar as pessoas. Estou bem. Na verdade, estou ótimo. Estou aqui - no hospital - cumprindo toda rotina e tendo todos os cuidados necessários. Estou indo para casa nesta semana", avisou ele, em conversa por telefone.

O humorista não quis entrar em detalhes sobre a sua volta para o hospital, após receber alta pelo infarto que teve no dia seguinte a festa de 15 anos de Lívian Aragão, mas afirmou que está se sentindo 'zerado'. "To me sentindo bem. Não estou sentindo nada. Coração zero e pronto para arrepiar ainda mais", brincou ele, que não vê a hora de ir para casa. "O que mais quero fazer é abraçar minha casa", disse ele, aos risos.

Declarações nas redes sociais


Lívian usou seu Instagram para falar sobre as boas notícias de recuperação do seu pai. 'É tão bom acordar com a notícia de que a pessoa que você mais ama está melhorando após um grande susto ... Existe coisa melhor do que ver quem te faz feliz com esse sorriso de novo ? Meu Pequeno... Logo logo estará de volta ! Te amo ! #PensamentoPositivo #StayStrong #VamoQueVamo #XôInfecção #VoltaPraCasaPapai #TeAmo', escreveu ela.

Tânia Mara, que o vistou neste manhã, também publlicou em sua rede social um vídeo do humorista, que aparece bem disposto e diz: "Oi gente, logo mais estou em casa. Saudades de vocês, beijo". Veja o vídeo aqui.

Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no hospital Barra D'Or com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".

Três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, Renato voltou a dar entrada no hospital, dessa vez no Samaritano, para o tratamento de uma infecção urinária.

Com Ego
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger