Home » , , » Rosto de primo falecido aparece em foto de Homem assassinado ; Confira

Rosto de primo falecido aparece em foto de Homem assassinado ; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 25, 2014


Rosto de primo falecido aparece em foto de Homem assassinado ; Confira
Uma imagem vem intrigando algumas pessoas na cidade de Jucurutu. Este rapaz da foto 3X4 chama-se Valcimar Batista de Medeiros. 

Segundo a polícia, ele foi assassinado na tarde desta terça-feira (22), na Zona Rural de Jucurutu. Ontem, uma moradora da cidade, de nome Rosa, e seu filho foram ao velório do rapaz. Como o corpo ainda não havia chegado à residência, ela resolveu tirar algumas fotos da identidade do rapaz para mostrar a sua mãe, a fim de ver se esta conhecia o defunto.

Conversamos com Rosa. Ela disse que três fotos da cédula de identidade de Valcimar foram tiradas do seu celular. Como a primeira não prestou, seu filho tirou mais duas. Cansados de esperar que o corpo chegasse, mãe e filho foram embora, mas, no caminho de casa, o adolescente foi conferir as fotos e viu uma figura estranha na lateral de uma delas, muito parecida com um rosto humano.

Assustada, Rosa voltou ao local do velório e mostrou a foto a um familiar do falecido que, mais assustado ainda, gritou que o rosto humano que aparece na imagem é de um primo de Valcimar, morto há algum tempo, vítima de acidente de moto. Rosa tem mostrado a foto a algumas pessoas e muitas ficam totalmente surpresas com o estranho fenômeno.

Casos como este de Jucurutu não são raros. Recentemente a dupla Fernando e Sorocaba se envolveu em uma polêmica parecida. Sobrenatural? Fantasma? Efeito na Foto? Tire suas próprias conclusões.

com blogrembrandtcarvalho
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger