Home » , » Serasa faz feirão online para limpar nome de consumidor inadimplente

Serasa faz feirão online para limpar nome de consumidor inadimplente

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de abril de 2014 | terça-feira, abril 08, 2014


Serasa faz feirão online para limpar nome de consumidor inadimplente
 A partir desta segunda-feira (7) até 17 de abril, o consumidor inadimplente pode negociar suas pendências financeiras diretamente com os credores pela internet, no Feirão Limpa Nome Online. O serviço, oferecido pela Serasa Experian, é gratuito. Para participar é necessário acessar a página: www.serasaconsumidor.com.br.O consumidor precisa cadastrar no site do Serasa Consumidor.

Confira o passo a passo:

1. O consumidor precisa cadastrar no site do Serasa Consumidor.

2. Após o cadastro o consumidor será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas da Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

3. A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida. Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

Cerca de 90 empresas participam do Feirão. De acordo com a Serasa, entre as empresas que aderiram ao programa, 36 oferecerão condições especiais e diferenciadas nos descontos e parcelamentos. São elas: Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Itaucard, Banco Mercantil, Banco Pan, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Bradesco Financiamentos, Cartão Marisa, Casas Bahia, Cepisa, Cifra Crédito Financiamento, CPFL, Credsystem, Escelsa, Financeira Itau CBD, Hipercard, HSBC, Itaú, Itaú Unibanco Financeira, Itaucred, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Pernambucanas, Ponto Frio, Porto Seguro Cartões, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, Supermaia e Tim Celular.

Cuidados - Para a assessora do PROCON-SP Vera Remediu, é preciso ter cuidado ao fazer uma negociação do tipo. “Tem que analisar com muito critério. As pessoas vão a feirões sem ajuda, sem saber o que está incluído no valor oferecido pela empresa. Não sabem se estão incluídos juros, multas e honorários, por exemplo,”, disse. “Além disso, se a pessoa tiver cinco credores, cada um vai tentar tirar o máximo”, acrescentou. Por isso, enfatizou Vera, para participar de feirões, é preciso ter certeza de que a proposta de renegociação é realmente boa.

O Portal tentou testar o serviço durante a tarde desta segunda-feira (7), mas o site apresentou problemas pelo excesso de acessos. Uma mensagem informa que há um alto volume de acessos e pede para o consumidor tentar novamente.


com:agenciabrasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger