Home » , , » Severino Pereira cobra de Ricardo Coutinho a conclusão do abastecimento d’agua de Paulista

Severino Pereira cobra de Ricardo Coutinho a conclusão do abastecimento d’agua de Paulista

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

O prefeito Severino Pereira participou no último sábado (26), de mais uma plenária do Orçamento Democrático estadual que conteceu na cidade de Pombal que pertence a 13ª região geo-administrativa. Além da plenária o prefeito Severino também participou de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho que aconteceu no auditório da policlínica Avelino Elias de Queiroga na cidade de Pombal. 

Durante a renião o Prefeito aproveitou o momento para cobrar e agradecer as ações que o governo do estado vem realizando no município de Paulista, a exemplo dos investimentos no hospital,nas escolas,nos abastecimentos de água em várias comunidades rurais e a doação de ônibus para o transporte escolar.

Ainda na reunião o prefeito cobrou de Ricardo Coutinho a conclusão do abastecimento da água da cidade de Paulista, dizendo que a espera já estava no limite e a comunidade não podia mais esperar e recebeu a garantia de Ricardo que a obra será retomada o mais breve possível e dizendo ainda que estará na cidade daqui a 90 dias para ver o trabalho que estava sendo realizado na cidade.

Já na AABB, o governador Ricardo Coutinho na abertura de sua fala ao saudar a mesa destacou a lealdade e o companheirismo do Prefeito Severino, o trabalho do prefeito e voltou a garantir em Público a conclusão do abastecimento d’água da cidade.O prefeito foi para Pombal acompanhado dos Vereadores Nilton Dantas e Avelino e do secretário Manoel Neto, Chagas da Emater, José Monteiro, o professor Zé de França e outros.

 Depois da plenária o pefeito concedeu entrevista, onde destacou as ações do governo na cidade de Paulista e reafirmou o compromisso e a disposição do governador em resolver de uma vez por todas o maior problema enfrentado pela cidade que é o abastecimento d’água de Paulista.

Com ASSCOM 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger