Home » , » SUBSTITUTO: TJPB muda mais uma vez o Juiz da Comarca de Paulista-PB

SUBSTITUTO: TJPB muda mais uma vez o Juiz da Comarca de Paulista-PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

O Diário Oficial do TJPB trouxe nesta quarta (23), uma portaria mudando mais uma vez o juiz da Comarca de Paulista, dessa vez sai o Juiz Doutor Fabiano Lúcio Graçascosta e entra Juíza Doutora VANESSA MOURA PEREIRA que vai responder pela referida Comarca a partir deste dia 24/04, até ulterior deliberação.

A constante mudança de juiz ou a falta de um Juiz titular na Comarca de Paulista tem causado sérios prejuízos à população já que a maioria dos processos que tramitam no fórum local, não consegue ser julgados e se arrastam por meses e até anos sem ter um desfecho final.

Veja a portaria:

PORTARIA GAPRE Nº 1.130/2014 - O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, em exercício, no uso de suas atribuições legais, resolve: designar a Excelentíssima Senhora Doutora VANESSA MOURA PEREIRA, para, a partir do dia 24.04.2014 e até ulterior deliberação, responder, cumulativamente, pelo expediente da Comarca de Paulista, dispensando Excelentíssimo Senhor Doutor Fabiano Lúcio Graçascosta, anteriormente designado. Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa, terça-feira, 22 de abril de 2014. Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira – Presidente em Exercício.

Com TJPB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger