Home » , » Sul-africana é séria candidata ao 'cargo' de musa da Copa; veja por que

Sul-africana é séria candidata ao 'cargo' de musa da Copa; veja por que

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014

A Copa do Mundo deste ano ganhou mais uma forte candidata ao posto de musa da competição, uma vez que a atual detentora deste título é a paraguaia Larissa Riquelme. Trata-se da modelo sul-africana Genevieve Morton, que ficou famosa ao aparecer na capa da Sports Illustrated para a Copa do Mundo de 2010A Copa do Mundo deste ano ganhou mais uma forte candidata ao posto de musa da competição, uma vez que a atual detentora deste título é a paraguaia Larissa Riquelme. Trata-se da modelo sul-africana Genevieve Morton, que ficou famosa ao aparecer na capa da Sports Illustrated para a Copa do Mundo de 2010.
Ela tem 28 anos e é uma das principais top models do mundo.
Ela já apareceu no clipe da música "Sweeter", de Gavin DeGraw, famoso cantor norte-americano.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger