Home » , , , » Suspeito de assassinar Médico da Seleção Brasileia de Tênis é detido na grande Cajazeiras pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão

Suspeito de assassinar Médico da Seleção Brasileia de Tênis é detido na grande Cajazeiras pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014


Suspeito de assassinar Médico da Seleção Brasileia de Tênis é detido na grande Cajazeiras pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão
O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, tendo a frente do Capitão Josélio esteve neste sábado (26) no Distrito de Bom Jesus, Município de São José de Piranhas, conseguiu deter um Menor, suspeito de ter participação na morte do Médico da Seleção Brasileira de Tênis, Dárcio Maurício Correia, 36 anos, fato ocorrido no dia 24 de Março em São Caetano do Sul, ABC Paulista, durante assalto.

As informações chegaram ao conhecimento da 2ª Secção do 6º Batalhão, via o Delegado, Dr. Waldomiro Bueno Filho (São Paulo) dando conta que o suspeito tinha fugido para o interior da Paraíba.

O Menor suspeito também fazia parte de uma quadrilha de alta periculosidade que já tinha roubado mais de 30 Veículos de luxo na grande São Paulo, Capital.

O Adolescente ao ser detido pela Polícia Militar de Cajazeiras foi encaminhado imediatamente até Juazeiro do Norte/CE, embarcou num Avião, aonde foi recebido pela Polícia de São Paulo no Aeroporto de Cumbica, Guarulhos, e ficou a disposição da Justiça.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger