Home » » TARDE SANGRENTA: homem armado mata agricultor com dois tiros na cabeça no Sertão do estado

TARDE SANGRENTA: homem armado mata agricultor com dois tiros na cabeça no Sertão do estado

Written By Francisco Dantas on sábado, 5 de abril de 2014 | sábado, abril 05, 2014


URGENTE - Homem morre após sofrer dois tiros na cabeça, em um tiroteio, em São José de Piranhas; Veja fotosO início da tarde deste sábado (5) foi marcado pela violência no Sertão do estado.

Um intenso tiroteio na cidade de São José de Piranhas deixou uma pessoa morta. O crime aconteceu no distrito de Piranhas Velha.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado apenas pelo vulgo de 'Mica' teria efetuado vários disparos contra a cabeça do agricultor identificado como sendo Fabiano de Araújo, de 34 anos.
Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de São José de Piranhas.

Segundo informações fornecidas por testemunhas, a motivação do crime teria sido um discursão entre a vítima e o acusado. 

O corpo do agricultor foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal - IML - da cidade Patos.

Policiais militares realizam buscas com o objetivo de capturar o acusado.


com informações do Folha do Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger