Home » , » Tiroteio em Bayeux deixa 4 feridos

Tiroteio em Bayeux deixa 4 feridos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 07, 2014


Tiroteio em Bayeux deixa 4 feridos
O final da tarde deste sábado(5), em Bayeux, foi marcado pelo pânico. De acordo com informações da Polícia MIlitar, um tiroteio ocorreu em um bar e deixou quatro pessoas feridas.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto e fizeram vários disparos contra um trio que se encontrava bebendo no inteior do bar. Houve troca de tiros, correria e uma senhora de aproximadamente 60 anos, que passava pelo local, foi atingida na perna por um dos disparos.

As pessoas baleadas foram levada para o Hospital do Povo de Bayeux e em seguida transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Os autores dos disparos não foram identificados e conseguiram fugir.



Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger