Home » , , » Tragedia: Jovem de 18 anos é morto a tiros quando bebia em bar

Tragedia: Jovem de 18 anos é morto a tiros quando bebia em bar

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 07, 2014


Tragedia: Jovem de 18 anos é morto a tiros quando bebia em bar
Segundo informações policiais, um homem de capacete aproximou-se do jovem pelas costas e efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima, que teve morte imediata.

O autor do crime deixou a moto (uma Bros vermelha) a certa distância do bar e seguiu a pé até o estabelecimento, onde matou o rapaz, que havia chegado havia 30 dias de São Paulo.

A informação é que ele foi enviado à capital paulista pelo pai depois de ser ameaçado de morte em Coremas devido ao envolvimento em uma briga. Retornou a Coremas, e terminou perdendo a vida.

Pouco tempo na cidade, e já havia se envolvido em outra confusão, conforme o delegado plantonista José Pereira, mas ainda não há suspeito do crime, segundo ele, que esteve no local do fato.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. O crime foi testemunhado por várias pessoas e chocou a cidade.

com:diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger