Home » » Três mulheres ficam feridas após serem atropeladas por um carro; Veja foto

Três mulheres ficam feridas após serem atropeladas por um carro; Veja foto

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Três mulheres ficam feridas após serem atropeladas por um carro; Veja foto
Três mulheres saíram feridas após serem atingidas por um carro que trafegava pela Rodovia Estadual PB-386, já no perímetro urbano, nas proximidades do Posto de Combustíveis, na cidade de Diamante.

O acidente aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (08), quando as vítimas cruzaram a rodovia e inesperadamente foram atingidas por um Fiat Uno de Cor prata, que segundo o condutor, a colisão foi inevitável.

Pouco tempo depois, as vítimas receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade.

Segundo as informações de populares que presenciaram o fato, as vítimas poderiam estar sob efeito de álcool e poucos minutos antes do acidente, elas teriam caído, mas não tiveram ferimentos.


As vítimas foram identificadas como sendo: Alda Santana e Michele, já a terceira vítima que não é da cidade de Diamante, não foi identificada. Sabe se que as três estariam em uma moto Honda Biz de cor vermelha.


com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger