Home » , » Treze perde pênalti e empata com Auto

Treze perde pênalti e empata com Auto

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 21, 2014



Treze perde pênalti e empata com AutoEm partida válida pela 10ª rodada do returno, o Treze se enrolou numa partida que parecia fácil e apenas empatou com o Auto Esporte na tarde deste domingo (20), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Aos 18 minutos da etapa final, quando o Galo já vencia por 1 a 0, o atacante Jonatas Belusso desperdiçou um pênalti, defendido por Adson.

Gil Paraíba, que entrou no segundo tempo, empatou a peleja aos 27 minutos. No primeiro lance da etapa complementar, Fabinho Cambalhota saiu do banco para abrir o marcador: 1 a 0.


O empate estaciona o Treze na quinta colocação, agora com 12 pontos em oito jogos. Lanterna do returno, o Auto Esporte fica com cinco pontos. O Alvirrubro, no entanto, já está garantido nas semifinais.

Na próxima quarta-feira (23), o Galo atua mais uma vez em casa, contra o Sousa. Já o Auto Esporte pega o CSP, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Os dois jogos estão agendados para as 20h30.


Ficha técnica

Treze 1 x 1 Auto Esporte

Data: 20/04/2014 - 17h Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande Competição: Campeonato Paraibano 2014 - returno (10ª rodada) Arbitragem: João Bosco Sátiro (CBF/João Pesoa) Assistentes: Jocival Abrantes (FPF/Sousa) e Júlio César (FPF/Patos)

Treze: Gilson, Hudson, Negretti, Douglas e Fernandes; Leanderson, Sapé, Léo Bartholo (Birungueta) e Téssio (Clebson); Jonatas Belusso e Jailson (Fabinho Cambalhota). Técnico: Leandro Sena.

Auto Esporte: Adson; Gustavo, Júlio, Léo Oliveira e Enercino; Edmilson, Jô Boy (Nau), Gil e Léo Olinda (Danilo Itaporanga); Léo e Josimar. Técnico: Jazon Vieira.

Gols: Fabinho Cambalhota, aos 2’ do 2º tempo, para o Treze. Gil Paraíba, aos 27’ do 2º tempo, para o Auto Esporte.

Renda: R$ 11.715,00

Público: 1.723 (mais 257 não pagantes)

Total: 1.980 espectadores


Com EsportesPB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger