Home » , , , » Trio que tentou matar jornalista sofre atentado dentro de Presidio

Trio que tentou matar jornalista sofre atentado dentro de Presidio

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 16 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 16, 2014


Trio que tentou matar jornalista sofre atentado dentro de Presidio
Os três suspeitos de armarem uma emboscada para matar o radialista da cidade de Serra Negra do Norte, Roberto de Oliveira, que estão presos na Penitenciária Estadual do Seridó, não foram bem recepcionados pelos demais presos do complexo Pereirão, em Caicó, a informação é que os companheiros lincharam os suspeitos, inclusive um deles está em coma. 

O trio sai do confinamento e foi liberado hoje pela manhã para o primeiro contato com os demais, inclusive a partir desta data passariam a integrar e conviver no mesmo pavilhão (Alas) dos demais presos, mas pelo jeito como uma recepção dessas a coordenação deverá tomar outras providências.

O Samu foi acionado e transportou os feridos para o H.R. S, e segundo informações do hospital, o preso FRANCISCO CANINDÉ DO NASCIMENTO está em coma, seu estado de saúde é grave, o médico plantonista possivelmente irá encaminhá-lo para Natal. Os outros dois estão na sala de recuperação, mas não correm risco de morte, apenas hematomas pelo corpo.


com saobentoonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger