Home » , , » Veículos com placa final 5 tem 10% de desconto na cota única do IPVA até 6ª

Veículos com placa final 5 tem 10% de desconto na cota única do IPVA até 6ª

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Veículos com placa final 5 tem 10% de desconto na cota única do IPVA até 6ª
O prazo de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), da placa com final 5, foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 11 de abril. Os proprietários de veículos poderão efetuar o pagamento do tributo com desconto de 10% na opção da cota única, sem acréscimos de juros. A opção parcelada em três vezes sem redução, sendo a primeira delas paga também poderá ser realizada sem penalidades até o dia 11 de abril.

Problemas de ordem técnica no sistema informatizado do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) no dia 31 de março levaram a Receita Estadual prorrogar, em caráter excepcional, o prazo do pagamento para evitar prejuízos aos contribuintes paraibanos proprietários de veículos. A portaria com as novas datas já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Também foram adiados para 11 de abril, a terceira e a última parcela do IPVA de placas finais terminadas em 1 ou 2 e também a segunda parcela das placas finais 3 ou 4 para quem optou pelo parcelamento em três vezes.

Caso o boleto ainda não tenha chegado às residências via Correios, o proprietário poderá imprimir pela internet no portal do Detran-PB. Basta informar o número completo da placa, CPF ou CNPJ e o número do Renavam no

Link http://www.detran.pb.gov.br/index.php/atendimento-on-line/ipva.

Outras opções para impressão do boleto são os terminais de autoatendimento do Detran-PB instalados em diversas repartições públicas ou nos órgãos do Detran-PB, no Ciretran e nas Casas da Cidadania. Nesses locais, o contribuinte poderá solicitar a impressão do seu boleto para efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil.



Com Secom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger