Home » » Vereador diz que Prefeito de Marizópolis deverá usar “tanguinha fio dental” vermelha para se apresentar

Vereador diz que Prefeito de Marizópolis deverá usar “tanguinha fio dental” vermelha para se apresentar

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 25, 2014


Vereador diz que Prefeito de Marizópolis deverá usar “tanguinha fio dental” vermelha para se apresentar
Os Vereadores hoje da oposição de Marizópolis, procuraram o Ministério Público de Sousa para relatar os fatos que levaram a eleger Deusinho presidente do Poder Legislativo no último dia 19, e pedirem providências conforme a Lei, haja vista perseguição do Prefeito, Zé Vieira inconformado com a derrota do seu aliado Raniele Roberto.

De acordo com o vice-presidente eleito, Carlos José da Silva, hoje não tem a mínima possibilidade de reaproximação politica com o prefeito Zé Viera que já deu declaração a Imprensa que esses Edis deveriam honrar suas calças, eram todos rebeldes, por que foram eleitos na sua base com os votos dos seus aliados, portanto, devem-lhes homenagens.

A declaração revoltou os Vereadores, que também não ficaram calados, e mandaram recardo de volta a Zé Vieira, dizendo que eles continuariam rebeldes por que fariam agora parte do Grupo da Oposição de Marizópolis.

No tocante a provocação de Zé Vieira dizer que os Vereadores eram veste calça, o Vereador, Carlos José da Silva, atualmente, vice-presidente da Câmara, eleito no último sábado, respondeu ao Coronel José Vieira:

- Nós temos que acabar essa ditadura em Marizópolis, a qual vem predominando há 20 anos. Como eu já falei: o Prefeito quer se apresentar, mas ele deveria usar uma “tanguinha fio dental” de preferencia, vermelha para que se destacasse, e ele se apresentasse melhor, por que desta vez ele não vai conseguir derrubar nenhum destes vereadores aqui a qual está fazendo oposição a ele, frisou.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger