Home » » VÍDEO: no CQC, Ana Paula Padrão diz que Rachel Sheherazade é “imatura e um perigo”

VÍDEO: no CQC, Ana Paula Padrão diz que Rachel Sheherazade é “imatura e um perigo”

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 1 de abril de 2014 | terça-feira, abril 01, 2014


VÍDEO: no CQC, Ana Paula Padrão diz que Rachel Sheherazade é “imatura e um perigo”O programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, estreou nessa segunda-feira (31), um novo quadro. Em um esquema de bate-rebate, uma personalidade responde, de uma vez, sem interrupção, 50 questões feitas pelo programa.

A primeira entrevista do quadro foi com a jornalista Ana Paula Padrão.


Longe da televisão há um ano, desde que deixou o "Jornal da Record", Ana Paula respondeu as questões, algumas pessoais, outras profissionais e só fugiu apenas de 1: "Dilma ou Aécio?" por entender que seria uma declaração de voto. Tudo muito rápido.

Ela falou um pouco sobre sua intimidade. Disse ser uma mulher obsessiva e acha que a qualidade que qualquer mulher deve ter é a inteligência.

Assuntos mais sérios sobre política, violência contra a mulher, redução da maioridade penal e corrupção também foram abordados nas perguntas.

Também chamou atenção a resposta que a jornalista deu ao ser questionada sobre sua colega de profissão, a paraibana Rachel Sheherazade.

“Imatura e bem intencionada, ou seja, um perigo” descreveu Ana Paula.


Rachel é conhecida por diversas críticas a vários temas, inclusive os vídeos dos seus comentários têm ganhado o mundo, sendo dublados e legendados em diversos idiomas. Em fevereiro de 2011, quando ainda trabalhava na TV Tambaú, criticou duramente o Carnaval na Paraíba. O vídeo foi postado no YouTube, fazendo com que a apresentadora ganhasse projeção nacional. Com isso, a apresentadora foi convidada por Silvio Santos a ir para a matriz do SBT, em São Paulo.

Desde então, divide a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, com Joseval Peixoto, de segunda a sexta-feira.

Assista a participação de Ana Paula no CQC:



Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger