Home » , » Abastecimento em caixas é reduzido para evitar assaltos e Cidade paraibana fica sem dinheiro; Veja

Abastecimento em caixas é reduzido para evitar assaltos e Cidade paraibana fica sem dinheiro; Veja

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


Abastecimento em caixas é reduzido para evitar assaltos e Cidade paraibana fica sem dinheiro; Veja
A única agência do Banco do Brasil localizada em Patos, a 305 km de João Pessoa, que realiza pagamentos para os servidores municipais e estaduais, não tinha dinheiro nos caixas nesse domingo (4), segundo informações de alguns moradores.

De acordo com um servidor público da prefeitura, todos os dias eles sofrem com as longas filas.

“Temos uma população de mais de 104 mil pessoas e só existe uma agência para abastecer a cidade. Todos os dias é este transtorno, quando pensamos que no domingo vai ser tranquilo, não tem dinheiro...”, desabafou Carlos Pessoa.

Há outros pontos no município onde tem serviço de auto atendimento do Banco do Brasil, como nas Faculdades Integradas de Patos (FIP) e no Hospital Regional de Patos, mas eles também ficaram sem dinheiro para abastecer a população.

Segundo o assessor de imprensa do BB, Lizandro Claudino Leandro, há uma recomendação do Banco Central para que a quantidade de dinheiro nas máquinas seja reduzida. “Como o final de semana foi prolongado - com feriado na quinta-feira (1º) do Dia do Trabalhador - muitas pessoas podem ter visitado a cidade, além dos próprios servidores que devem ter tirado dinheiro dos caixas e contribuído para a escassez”.

De acordo com o assessor, existe a possibilidade da cidade ganhar uma nova agência ainda este ano. “Estamos em fase de construção, se ocorrer tudo dentro da normalidade uma nova agência deverá ser construída comentou o assessor.

com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger