Home » , , » Acusado de tentativa de homicídio foi preso em São Bento

Acusado de tentativa de homicídio foi preso em São Bento

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 16, 2014

José Ferreira da Silva Filho, tem 39 anosAgentes de Investigação da delegacia de Policia Civil de São Bento, sob a coordenação da Bacharel Silvia Alencar e contando com o apoio da guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Nelson prenderam mais um foragido da Justiça na terra das redes.

A ação ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (15), onde após levantamentos os investigadores passaram a monitorar o nacional José Ferreira da Silva Filho, de 39 anos, natural de São Bento, que foi surpreendido pelos policiais quando jogava cartas. Pesava em desfavor do mesmo Mandado de Prisão pelo crime de tentativa do homicídio ocorrido na cidade no ano de 2007.

Após receber voz de prisão e dar ciência no mandado José Ferreira foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde se encontra a disposição da Justiça.

As forças de segurança da cidade de São Bento estão atentas aos fatos que vem ocorrendo na cidade, e desde já agradecem a colaboração que a população tem dado. Os telefones para denúncia são:

Disk-denúncia da Policia Civil 197
Delegacia de Policia Civil 83-3444-2804
Policia Militar 83-3444-2737 ou 190. 
José Ferreira da Silva Filho, tem 39 anos e é natural de São Bento (PB)
Por Ascom - Polícia Civil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger